Necessário experiência em Call Center Receptivo, e controle de indicadores.
Horário de trabalho: das 11:00 ás 21:00
Local de Trabalho: Alphaville
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: patricia.oliveira@conectaservicos.com.br
quarta-feira, 29 de março de 2017
Home »
» SP - Vaga de Supervisor de Atendimento
SP - Vaga de Supervisor de Atendimento
By LL 12:28
Related Posts:
SP - MONITOR DE QUALIDADE DE ATENDIMENTO Para atuar em São Bernardo do CampoRequisitos: Ensino médio completo e experiência como monitor dequalidade de atendimento no call center, com produto… Read More
SP - ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO (CALL CENTER)Para atuar em São Bernardo do CampoRequisitos: Ensino Superior completoExperiência como analista de planejamento financeiro no Call center (imprescind… Read More
SP - SUPERVISOR DE CALL CENTER (ATIVO DE VENDAS)Para atuar em São Bernardo do CampoRequisitos: Ensino Superior completo/ cursando (imprescindível)Experiência como Supervisor de Call center com opera… Read More
SP - GERENTE DE PLANEJAMENTO (CALL CENTER)Para atuar em São Bernardo do CampoRequisitos: Ensino superior completo, desejável pós graduação.Experiência como Gerente de Planejamento em Call Cent… Read More
SP - Operador de SAC Vaga Efetiva Ira trabalhar em empresa localizada na região de Guarulhos Experiência em transportadora com atendimento ativo de ven… Read More