Requisitos: Imprescindível experiência anterior em processos de central de atendimento em empresas de Call Center.
Vivência em projetos voltados de qualidade de atendimento.
Experiência em processos de melhoria.
Prática de gestão. Superior completo.
Diferencial: cursos sobre qualidade e gerenciamento de projetos (metodologia ágil/scrum).
Horário: 9:00 às 18:00 horas ou das 8:00 às 17:00 horas.
Tipo de contratação: PJ
Os interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para ivonilde.prates@istmo.com.br –
com o nome Call Center/LK
quarta-feira, 12 de junho de 2019
Home »
Call Center
,
Coordenador
,
Especialista
,
Gerente
» Vaga ESPECIALISTA EM CALL CENTER - PROCESSOS
Vaga ESPECIALISTA EM CALL CENTER - PROCESSOS
By LL 08:37
Related Posts:
Vaga ESPECIALISTA EM CALL CENTER - PROCESSOSRequisitos: Imprescindível experiência anterior em processos de central de atendimento em empresas de Call Center. Vivência em projetos voltados de q… Read More