sexta-feira, 23 de março de 2012
SP - Vaga para Supervisor de Call Center
By LL 15:46
Requisitos:
Setor /Área: Vendas diretas
Requisitos:
Sexo: Indiferente
Idade: Indiferente
Escolaridade: Graduação: Desejável, mas não obrigatório;
Conhecimentos em ferramentas de TI: Pacote Office;
Experiência Desejada: ter exercido coordenação ou supervisão de televendas, telemarketing ou atendimento ao cliente; vendas empresariais e técnicas (business to business) associado a operações de compra, venda, informações de produtos e serviços;
Bons ccs em Backoffice.
Características desejadas: boa fala, voz e dicção, alta capacidade de organização, extroversão no contato interpessoal.
Habilidade de supervisão e gestão da equipe de assistentes comerciais.
Salário: R$ 1.760,00 (CLT);
Benefícios:
Plano de Saúde – Unimed;
Plano Odontoprev;
Opção Visa Vale Alimentação ou refeição;
Seguro de Vida – MetLife – sem ônus ao colaborador;
Prêmios por atingimento de metas de vendas.
Horário: comercial de seg. à sexta-feira;
Local de Trabalho/Bairro: São Caetano do Sul - residir próximo ao local ou fácil acesso.
Contratação até 30/03/12.
Interessados enviar cv para lucianatalentos@gmail.com Mencionar pretensão e último salário