TRF 2ª Região - Concurso em breve

sexta-feira, 23 de março de 2012

SP - Vaga para Supervisor de Call Center

Requisitos: Setor /Área: Vendas diretas Requisitos: Sexo: Indiferente Idade: Indiferente Escolaridade: Graduação: Desejável, mas não obrigatório; Conhecimentos em ferramentas de TI: Pacote Office; Experiência Desejada: ter exercido coordenação ou supervisão de televendas, telemarketing ou atendimento ao cliente; vendas empresariais e técnicas (business to business) associado a operações de compra, venda, informações de produtos e serviços; Bons ccs em Backoffice. Características desejadas: boa fala, voz e dicção, alta capacidade de organização, extroversão no contato interpessoal. Habilidade de supervisão e gestão da equipe de assistentes comerciais. Salário: R$ 1.760,00 (CLT); Benefícios: Plano de Saúde – Unimed; Plano Odontoprev; Opção Visa Vale Alimentação ou refeição; Seguro de Vida – MetLife – sem ônus ao colaborador; Prêmios por atingimento de metas de vendas. Horário: comercial de seg. à sexta-feira; Local de Trabalho/Bairro: São Caetano do Sul - residir próximo ao local ou fácil acesso. Contratação até 30/03/12. Interessados enviar cv para lucianatalentos@gmail.com Mencionar pretensão e último salário